Algures no mundo

Táxis

2 Comments

Esta gente a guiar tem muito que se lhe diga. Piscas? O que é isso? Buzinadelas? Yes, please. Mudanças de direcção tal qual no basquete quando se quer escapar ao adversário? CLARO!

Ontem apanhámos um táxi (isto já por si só é notícia, dado que não é particularmente fácil). O senhor, do Bahrain, com turbante e no seu inglês comme ci comme ça, perguntou onde queríamos ir e lá começa a andar quase em cima de uma “van” Toyota Hiace, que, CLARO, buzinou. E pronto, o senhor flipou e em árabe começou aos berros fora da janela.

Poucos segundos depois, após ter percebido que o outro não era de cá, começa a dizer: ” You, focking bastarrd. You, cóme iar, cóme iar. I will show to you. Cóme”. E o outro senhor, mais novo e com um ar impecável, baixou a janela, ouviu tudo até ao fim, não teceu um comentário, voltou a fechar a janela e o nosso taxista não parava: “you will see, cóme in front of me and I will tell you whuat I will do. You can’t pipipi (referindo-se à buzina) laike dét”.

Os próximos 10 minutos de viagem, o senhor não se calou aos berros com o outro motorista (que provavelmente se estava a rir por dentro, já que eu quase que me estava a rir por fora), quando de repente solta um: “in your cantry, you rrave bikes. Rreer you rrave car. Go back to your country and rrave a bike and you will see” (disse referindo-se à Índia).

E foi nesse momento, que soltei uma gargalhada.

Advertisements

2 thoughts on “Táxis

  1. ahahahhhaha so rir
    continua com estes posts sff!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s