Algures no mundo

Bahrain aos olhos de outrem

Leave a comment

Ora, o que hoje me disseram do Bahrain.

“O Bahrain é a Las Vegas das Arábias, onde todas as quintas-feiras há uma migração para se passar o fim de semana, onde no preço do quarto do hotel, já estão incluídas 1 garrafa de whisky e uma prostituta russa. Mas isso era antes, que agora as russas são caras e foram substituídas por prostitutas da Mongólia”
E é assim que a “minha” terra é vista.
Do que eu tenho visto, nunca me apareceu nenhuma russa à frente, nem da Mongólia, mas posso não andar pelos sítios certos, claro.
De qualquer forma, é uma terra que vale a pena visitar (na última semana já recebi duas visitas. Quem diria?)
Leave a Reply

