Algures no mundo

Last Night – já diziam os The strokes.

Leave a comment

Há festas e feeeeeestas. Ontem fui a uma dessas feeeeeeestas.

Assim em poucas palavras.

– Penthouse.

– Champanhe Moet Chandon. (Sim, para mim isso é super relevante. Bem que me encheram o copo vinte vezes. Bem que eu o ia trocando, ou pondo no copo de alguém).

– Vodka Xpto. (Cujo o “dono” estava lá. Perdoem a minha ignorância, mas não sei o nome. Bem que provei a própria, mas não percebo nada disto. Soube-me terrivelmente, como qualquer bebida alcoólica. Quanto à própria da garrafa, bem gira. Serviria para por água, se fosse em minha casa).

– Comida libanesa. (Meus amigos, aqui sim! Upaupa!)

– Senhor do vídeo acima: PSquare. (Certo, eu não sabia quem ele era. Mas aparentemente há muita gente que sabe).

Ou seja, festa de 10 pessoas (mais ou menos), tudo gente muito à frente. Tão à frente, que quando foram todos foram sair (estamos a falar às 3 da manhã! Portanto até me aguentei), eu fui dormir.

E soube tãoooooo bem!

Leave a Reply

