Algures no mundo

Por aqui

Leave a comment

Então é assim. Eu já vivi em África antes, sei o que “a casa gasta”. E até acho graça.

Não haver luz metade do dia (viva os geradores), estar picada em cada centímetro do meu corpo, só dormir com ar condicionado (que odeio), ter grades nas janelas, entre outras situações.

Mas quando vivi antes por estas bandas (entenda-se, muito longe, mas no mesmo continente), a partir das 5 da tarde não dava  para trabalhar, com o que nós fazíamos. E tinha hora de almoço, e coisas que tais. Ou seja, havia descanso! Agora não há. Agora levanto-me bem cedo, não paro para almoçar (hoje foi um bocado de pão com bolor…ao que cheguei, hahaha) e acabo de trabalhar bastante tarde, com uma pausa para jantar. Achei eu!

PORQUE CHEGUEI À MINHA COZINHA, E AO PÔR UMA FRIGIDEIRA NO FOGÃO PARA COZINHAR A MASSA DE ONTEM COM MOLHO DE TOMATE…O FOGÃO NÃO FUNCIONAVA! (e eu até acho graça, mas desta vez, passei-me!).

Fui aos amendoins. (Diz que frutos secos fazem bem! Se assim for, eu devo estar com uma saúde espectacular, é tudo o que tenho para dizer).

Leave a Reply

