Algures no mundo

Namib – Sossusvlei.

1 Comment

Diz que é o mais antigo do mundo. Mas eu achei-o com muito boas cores, ainda assim.

O Namib é fantástico. Já fui ao Sahara (assim num pulinho) e não me pareceu o mesmo. Aqui as cores são fenomenais. O subir as dunas, o ver o nascer do sol, o apanhar uma carga de água (sim, porque até o deserto tem que achar que sou especial, e portanto mandar algo que por lá não se costuma ver: água! hehe). E a parte boa é que fui com uma boa tropa: uma norueguesa, uma holandesa que está a viver no Lesotho, uma romena que está a viver em África do Sul e um chinês. Tudo gente divertida e com energia. Acampámos debaixo de uma carga de água e dormimos meio encharcados..mas ninguém se queixou. Os nossos guias eram do melhor que há.

Só ficou por fazer o andar de balão, já que o clima não o permitiu. (Mas é sempre bom deixar qualquer coisa para se ter uma razão para voltar um dia, disse-me um dia a tia de uma amiga minha).

DSC_7879peq DSC_7729peq(Se irritou não estar sempre bom tempo? Sim, mas há sempre um lado positivo! Qual foi? Ainda não sei, mas há-de vir, como me diriam em Moçambique:))

One thought on “Namib – Sossusvlei.

Leave a Reply

