Algures no mundo

Piadas PS? Nada disso.

Leave a comment

Às vezes fico meia baralhada com as graçolas que se ouvem por aqui (e sim, eu sou conhecida pelas minhas piadas secas e portanto tenho pouca moral para comentar as dos outros, mas ainda assim). E passo a apresentar o que se passou.

No outro dia entrei num táxi e já estavam lá duas pessoas. O senhor da frente, muito bem vestido, de fato, olha para trás, para mim e diz sorrindo: “Hello! Do you know where is the beautiful lady with the red dress?” (Ora, estando eu com um vestido encarnado, assumi que ele estava a falar de mim).

Logo a seguir, começou-se a rir à gargalhada, e eu percebendo que era uma piada disse: “Oh, I don’t know”, com ar meio de tonta.

Nesse instante o taxista começa: “ahah, the red dress, ahah, you, you”.

A senhora cá atrás a rir também…e já eu me ria a pensar “acho que vou passar por parva e malcriada se não rir”.

Entretanto a conversa mudou para outra coisa qualquer e quando o senhor bem vestido saiu do táxi, o taxista disse-me: “oh, the best joke I heard today, you, red dress, hahaha”. 

E ficámos por aqui. aparentemente deu-se um fenómeno dentro daquele táxi e passou-me ao lado. 

Leave a Reply

