Algures no mundo

Idas à casa de banho.

Leave a comment

Uma coisa que me enerva é ter que ir à casa de banho em entidades publicas. Não o digo porque estejam sujas (com isso posso eu bem). Digo porque sempre que pergunto onde é a casa de banho, de seguida o senhor (sim, é sempre um senhor) pergunta-me se quero papel higiénico (vá, quando há a hipótese de ter papel, que a verdade é que nem sempre há).

Eu lá digo que sim, e ele estende-me um rolo e pede-me para tirar o que preciso. Eu tiro um bocadinho. Sim, um bocadinho.

E ele estende novamente o rolo e diz: “you can take more, that’s ok” (sim, está a ser simpático).

Eu digo: “No need, thanks!”

“You just took a little bit, come on, take more”.

“It’s good, really”.

“No no…just a little bit is not enough”

(Amigo, eu só vou fazer um xixizinho, não preciso de mais papel!!!!!).

Isto é o que penso.

(Thanks, I’ll take a bit more)

Isto é o que digo.

Leave a Reply

