Algures no mundo

Camal.

2 Comments

Disse que se chamava Camal. Não disse muito mais.

Esteve o dia todo a imitar-nos nos saltos na piscina (e quase que ia batendo com a cabeça na prancha a fazer mortais), mas quase nem sabia nadar (terei que ver se há estudos que digam que pretos nadem pior do que brancos, já que ontem ao jantar estávamos 2 pretos e dois brancos e comentávamos isso).

Para completar, hoje bem que saltei para a piscina para tirar um miúdo que estava bastante atrapalhado, para não dizer “a afundar”. Será que está relacionado?

DSC_5756peqMas nadando ou não, gostei do Camal. Era simpático. Mesmo que não falasse quase nada. E só estivesse ali ao lado.

Advertisements

2 thoughts on “Camal.

  1. Engraçado por vezes há olhos que falam e decerto este era um desses casos. a foto é fantástica. obrigada Mary por nos ofereceres coisas tal belas. um beijinho. Lena

  2. Considerando que os pretos têm (tendencialmente) uma maior densidade corporal, mais músculo e menos gordura, flutuam menos! Se as oportunidades para aprender a flutuar forem menores, se calhar, nadam pior! Há uns anos atrás, enquanto nadadora-salvadora (!) numa piscina, uma menina preta salta da prancha de 1 metro – eu na plataforma de 5 metros a observar – esperei por uns glu-glus para tentar perceber se se confirmava a minha instuição; quando o amigo preto saltou também da prancha para a salvar, e passei a ver 2 glu-glus, lá tive de saltar do meu posto e fazer o salvamento da minha vida, a 1 metro da bordinha!!! Momentos que não se esquecem! Beijinhos Mary, miss u!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s