Algures no mundo

Compras.

Leave a comment

Por estas bandas, enquanto se está no trânsito, há sempre a possibilidade de comprar qualquer coisa para comer ou beber, já que há vendedores empoleirados nas janelas a impingir produtos. 

Claro que dá imenso jeito, já que às vezes se está mesmo com fome e não há tempo para parar. 

Mas depois há outros produtos que, enfim, eu não percebo bem…será que alguém que está no trânsito pensa: “ufa, ainda bem que estão a vender papagaios – verdadeiros – tinha-me esqueci de comprar um hoje”.  Ou: “ena, um varão para pendurar toalhas, que jeito que vai dar”.

Até livros vendem. E há uma panóplia sempre, desde a biografia do Mandela até ao “son of Hammas”. Pois que ontem estava eu no carro, e um senhor vem com vários livros, olha para mim, para escolher o que mais se adaptaria (ou aquele pelo qual eu estaria mais interessada, supostamente), e mostra-me um livro chamado: “why men love bitches”. 

Não sei bem o que significa, ou o que ele queria dizer com isso. Mas não acertou. Porque não comprei. 

Leave a Reply

