Algures no mundo

Blogs.

2 Comments

Engraçado como “a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha”.

Estava eu a ver um blog: http://ondeestaobarroso.blogspot.com/ e a pensar: “quem me dera também andar assim à deriva”.

Como se a deriva que eu tivesse não me chegasse. Ou como se o que eu faço não seja óptimo também!

Ainda assim, deixo-vos para verem o que outras pessoas fazem. (Eu que sou pouco de publicidades, talvez porque o meu trabalho seja esse durante o dia todo..vender publicidade). Mas fica aqui.

Fica também o da Mariana, que está longe. http://mabissima.blogspot.com/

São dois blogs completamente diferentes, mas os dois óptimos. E de pessoas de quem gosto muito. E porque é bom haver momentos de partilha, este é o meu!

2 thoughts on “Blogs.

Leave a Reply

