Algures no mundo

Un indovino mi disse.

1 Comment

O Luis andava todo contente com um livro que leu chamado: “un indovino mi disse” (um livro de viagens). Logo, quando vi um senhor sentado no porta-bagagens do seu veículo, a ler a palma da mão a uma senhora, pensei: Maria, vamos ver o que o futuro te reserva.
Bem, tenho a dizer que me pareceu espectacular:
– Tenho e terei uma óptima família;
– Vou casar aos 32 (algo que lhe disse logo que ele não devia estar a ler muito bem!);
– Vou ter dois filhos rapazes;
– Vou ser muito rica aos 35.
A parte pior é que me disse que só dois ou três dos meus amigos é que eram verdadeiros. O resto eram lixo! Ups!
Depois falou-me do facto de Júpiter ser grande. Ok! Esta parte admito que fiquei meia perdida com o significado, mas visto ele só falar inglês com uma máquinazinha de tradução ao lado, ao mesmo tempo que ia trocando o que era o Norte e o Sul…talvez me tenham escapado umas partes.

One thought on “Un indovino mi disse.

  1. se fores mm rica aos 35 os actuais 2/3 amigos passam já para 3/4

Leave a Reply

