Algures no mundo

Um bocadinho de lamechice.

4 Comments

Já me dizia a minha mãe que eu só não perdia a cabeça porque estava agarrada.
Comecei por deixar os meus calções no meio do Sri Lanka. O Luís, atento como sempre, arranjou maneira de, sem eu saber, os mandar vir para a capital. E já cá cantam.
E podia ser só isto (depois de uma vez ele também já ter mandado vir um anel meu de um hotel no meio do Brasil para Portugal, entenda-se). Mas há sempre mais qualquer coisa.
A caminho da estação de autocarros de Yangon (que fica a 45 minutos da cidade) o Luís pergunta: a minha máquina fotográfica, tens?
Não.
Mas eu dei-te (e de repente faz-se luz e eu vejo a máquina pousada na cadeira do restaurante onde tínhamos acabado de ir). De ver que estávamos a 30 minutos da cidade, e faltava uma hora e quinze para as nossas 11 horas de viagem de autocarro (para a qual já tínhamos os bilhetes).
O Luís, muito calmo, diz ao senhor do taxi para dar meia volta (não há telemóveis neste país, quase) e eu instantaneamente começo a chorar – e por chorar entenda-se completamente a jorrar lágrimas – e a pedir desculpa (de notar que a máquina dele é um modelo acima da minha. Boa, portanto!). Se fosse eu, estava fula, e ele sempre na maior só me dizia que se estava “nas tintas” para a máquina e que era muito mais importante eu estar aqui com ele.
Bem, no meio de grande correria conseguimos encontrar a máquina e apanhar o autocarro (que já estava mesmo a partir quando chegámos).
Tudo isto para dizer que – e eu nem sou de declarações de afecto públicas – sou mesmo sortuda por ter o Luís na minha vida. Calmo e com uma paciência que me deixa abismada. Além de outras mil qualidades.
(Se há melhor? Cada um achará que sim…eu acho que não).

4 thoughts on “Um bocadinho de lamechice.

  1. Tão lindo! 🙂 (love goggles on!) ❤️

  2. por acaso deixei uns sapatos em cuba e nunca me mandaram de volta.. podes pedir ao luis para tratar disso? Obg

  3. Leo, és a maior!! (Que risada!). Quanto aos sapatos…foste! Sorryyyyy. Hahaha (não é para quem quer..só para quem pode;)).

  4. loooll tu saiste-me uma bimboina…agora até declarações em publico fazes!! Oh céus..
    eu n deixei nada axo mas merece de qualquer maneira um envio de presentes até lisboa..o quanto antes!

Leave a Reply

