Algures no mundo

Lutas na lama? Sim! Gosto!

Leave a comment

Há sítios que não vêm nos guias, mas que deviam vir! Neste caso: clap clap para a Joana, que foi a razão de virmos parar a Phong Nha – o sítio mais caro do Vietnam, ou pelo menos parece. Mas vale a pena!
Chegados às 5 da manhã depois de 9 horas de comboio, 4 de autocarro e depois de 2 dias num barco, achámos que descansar era para meninos e fomos para uma tour de um dia inteiro (não será portanto de estranhar quando a minha mãe me diz no Skype: o que tens no olhos que estão pretos? Ao que respondo: olheiras!).
Éramos vários, sendo que as minhas melhores amigas de lá passaram a ser 3 inglesas com idades compreendidas entre os 6 e os 10. E porquê? Porque no meio de uma gruta onde tínhamos que ir de fato de banho e capacete (uhlala), comecei uma luta de lama gigante (e acabei com o Luís, sem querer, diz ele, a espetar-me uma mãozada de lama dentro da boca.
Muito divertido!
O que não foi tão divertido foi o “day after”, em que – provavelmente porque está frio, e porque o Luís me deu a camisola dele para eu estar quentinha – ele apanhou uma virose qualquer e ainda nem se levantou da cama (com 4 cobertores em cima e febre por todo o lado).

20131201-160959.jpg

20131201-161005.jpg

Leave a Reply

