Algures no mundo

Tips? When and how i want it, sócio!

Leave a comment

“My friend, i’m missing 3000”
“It’s my tip”
(Lol! Exacto! Passa mas é para cá o dinheiro que eu cá dou gorjeta quando quero e não quando me mandam).
Bem, toma que acabei até com mais dinheiro. Todo atirado para cima de mim. E com um taxista quase a bater-me. E com o Luís a fazer um esforço enorme para se controlar, não fosse eu depois zangar-me por cima. E eu? Eu sempre na calma. Agradeci. Guardei as notas. Sorri. E disse adeus.
Estou tãoooo crescida!!!

Leave a Reply

