Algures no mundo

Scams na Tailândia – prato do dia.

Leave a comment

E depois há aquele dia em que me salta a tampa (bem, vá, salta muitas vezes, mas..), e eu digo – de dentes cerrados e bem perto da cara dele – para o taxista que me está a mentir a dizer que o templo está fechado (para eu ir para outro lado com ele): “you better get the f*** out of here, or i will kick your a***).
E pronto…o outro taxista ri-se e ele ainda tem o desplante de me dizer que eu lhe tinha dito que não tinha ido ao templo antes (e por isso não poderia saber).
A lata!
(Comentário do Luís: bem, normalmente demoras mais tempo a passar-te. Mas ficas bem gira irritada). Como não gostar deste homem?

Leave a Reply

