Algures no mundo

Amesterdão.

Leave a comment

Amesterdão é a cidade em que, para onde quer se se vá (pedale), está-se sempre contra o vento.

Lembro-me de me terem dito isto quando lá vivia. Lembro-me de o sentir agora. (E na altura). FRIO. CHUVA. VENTO.

Para além disso, num fim de semana, consegui ver amigos de lá, “ex-chefes”, amigos de Lisboa, e família (tivesse eu visto a chamada das minhas irmãs que lá estavam em escala, e também as via). Amesterdão é bom. (Mas tem um tempo TÃO mau).

Lá, tenho bons amigos, que mesmo que não os veja muitas vezes, ficam para sempre (sendo que não sei até quando o “sempre” dura).

A Salomé, o Filipe, a Ana. Sim, em Amesterdão sinto-me em casa (apesar de ter querido sair, quando lá estava). Como me diria a Maria (e o António Variações): “estou bem onde não estou”.

Amesterdão tem boas memórias. E bons amigos. O que lhe falta? SOL!

(Já as fotografias estão todas terríveis, mas não se pode ter tudo!)

photo 1 photo 2 photo 3 DSC_1905 DSC_1908 DSC_1888

Leave a Reply

