Algures no mundo

Dia dos Namorados.

2 Comments

Agora que acabei o curso de francês, leio o Principezinho. E implementei cá em casa que há um dia por semana em que só se fala francês. Vamos ver no que dá!

In the meantime, e porque ter visitas é do melhor, veio a Raquel. No dia dos namorados. Bem, e poderia ter estragado algo muito romântico, não tivéssemos tido um jantar com 30 pessoas em nossa casa, nesse dia. (Não, acho que nunca estragaria nada de romântico. Agora que penso nisso).

Para além disso, assim que chegou foi levada para uma festa que incluía uma senhora a fazer striptease e jacuzzis. E touros mecânicos.

Raquel, bem-vinda ao MBA. (E não, just for the record, não é normal).

(As fotografias são de alguém – não sei quem -, com a minha máquina que está meia estragada e com um telemóvel. Não se podem pedir milagres).

DSC_1922 DSC_1925 DSC_1926 DSC_1927 DSC_1929 DSC_1932 DSC_1933 photo-5 photo-4 photo-3

Advertisements

2 thoughts on “Dia dos Namorados.

  1. Nós bem tentámos implementar isso do francês cá em casa, mas depois chegávamos a uma dúvida e ninguém sabia quem tinha razão (nem sempre o google responde a tudo!) e olha, continuávamos em português!

    • Ahahha! Pois, assim é mais chato. Como o Luís viveu cá 3 anos e fala fluentemente, lá vai dando, mas as conversas à terça passaram a ser sobre como a nossa casa é bonita, que tem 3 divisões, um armário, 3 cadeiras and so on…:) Ou seja, com o vocabulário que eu sei. Mas de resto…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s