Algures no mundo

Mont Saint-Michel

Leave a comment

Parte boa de se viver noutro país: acaba-se a ir a sítios aos quais sei que não iria se não vivesse mesmo lá.

Este fim-de-semana fomos ao Mont de Saint-Michel (algo que a minha ignorância não me tinha ainda permitido conhecer. Nem de fotografias). Chegámos à noite, jantámos coisas típicas (ou vá, houve quem jantasse, que eu fui a um bife e batatas fritas – a este ritmo, terei rapidamente a balança da casa de banho a dizer-me quando lhe saltar para cima “por favor, pese-se um de cada vez”), e essas coisas típicas eram terríveis. Omelete típica, a bem dizer. Mas com ovos crus. Dei graças pelo meu bife!

Adiante. Fizemos “caça ao tesouro” através do site geocaching (http://www.geocaching.com) e descobrimos 2 caixinhas. Sujámos os pés. Andámos “p’ra caramba”, tirámos muitas fotografias e andámos a resolver quebra-cabeças. Mas, ACIMA DE TUDO, não se estudou. E essa foi claramente a melhor parte do fim-de-semana.

Venham mais destes (e da próxima que leve as duas lentes da máquina, para ver se consigo tirar fotografias à noite).

DSC_1983 DSC_2053 copy DSC_2088 DSC_2100 DSC_2122 DSC_2199 DSC_2268 DSC_2230

Leave a Reply

