Algures no mundo

Diz que estavam uns bons dias.

Leave a comment

Ir à neve é sempre bom.

Ir à neve nos Alpes é sempre muito bom.

Ir à neve nos Alpes e fazer um tempo destes. Meus amigos, isso não é bom, nem muito bom. Isso é perfeito! De tal forma estava calor, que no último dia esqueci-me do casaco em casa, e não fez diferença nenhuma. (O gorro era para o estilo. Ou vá, para que quando caísse de cabeça, o que aconteceu algumas vezes, doesse menos).

Em 4 dias fomos a 4 estâncias diferentes. Desde estâncias consideradas “finas”, até estâncias em que com desconto de estudante, o Luís pagou 10 euros de forfait. Jantámos em restaurantes óptimos, e lasagnas do Lidl. Ou seja, houve de tudo. E é assim que é bom.

A parte menos boa foi que quando decidimos ir a Chamonix, no caminho para baixo ficámos sem travões no carro. Positivo, portanto. Fizemos 30 Km a descer, sem travões, e encontrámos uma oficina que fechava às 7 da noite (eram 6:50) e até tinha as peças que eram precisas.

Sou da teoria que a sorte se constrói, mas neste caso…bem, a única coisa que ia construir se não tivesse tido sorte eram uns travões à modo Flintstones.

photo-7 photo 1 photo 2 photo 3 photo 4 DSC_2294 DSC_2283

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s