Algures no mundo

Coisas boas – “dolce fare niente”.

1 Comment

Tenho que admitir que esta semana foi tudo menos normal em relação ao tempo em França, em Março. Acho mesmo que não era possível melhor.

E assim, um dos dias decidimos – a Rosa, a Rosalina e eu – ir a Paris. Só passear e fazer um pic-nic no Sena. Com música de fundo de um senhor a tocar violino algures por perto, e com queijos, baguetes, vinho (bem, no meu caso não se aplicava), chouriço e batatas fritas, estivemos umas boas 3 horas só na conversa a apanhar sol. Tudo isto a uma Quinta-feira.

De facto, é nestas alturas que eu gosto de vida de quem não faz muito (além de babysitting e ter que tratar da casa. E mais uma ou outra coisa).

Acabámos a jantar num restaurante de sushi bem bom, e que saiu a 9 euros a cada. De facto, Paris também pode ser mais ou menos barato. Mas só às vezes.DSC_2341 DSC_2344

One thought on “Coisas boas – “dolce fare niente”.

  1. Temos de lá voltar e deixar um cadeado…. 🙂

Leave a Reply

