Algures no mundo

Avatar? Digo que sim.

2 Comments

E na última noite em Singapura, nada como um passeio de duas horas à chuva. Chuvinha, vá. Com a máquina debaixo do vestido, a tentar não estragar mais do que já estava.

(Fui ver o que significava exatamente a palavra Avatar. Na wikipedia diz que Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo).

Não sei se percebo exactamente a definição, até porque não a li muito bem, mas o que sei é que o que fui ver em Singapura me lembrava o filme Avatar. Se o senhor que construiu isto disser que não se inspirou no filme (ou o do filme se inspirou nisto), meus amigos, eles mentem.

DSC_4407 DSC_4420 DSC_4425 DSC_4426 DSC_4440 DSC_4442 DSC_4452

(Fotografias em tamanho pequeno. Só desta vez)

2 thoughts on “Avatar? Digo que sim.

  1. Lindo!!!!
    Descobri este blogue por acaso e estou a adorar! Acho que aquilo que mais tenho pena é de provavelmente nunca chegar a conhecer o mundo. Pelo menos assim vou “viajando” 🙂

    Beijinhos da Madeira e Parabéns pelo noivado 😉

  2. eheheheh….é isso aí! Vamos viajando….. à boleia 🙂

Leave a Reply

