Algures no mundo

Fins-de-semana.

Leave a comment

Não estou habituada a esta vida de ter os fins-de-semana todos só para “party time”. Normalmente o Luís tinha sempre trabalho, e portanto, eu acabava na mesma. Ora, agora é toda uma nova vida. VIVA!

Este fim-de-semana foi sempre a correr, entre churrascos, visitas de amigos, saídas à noite e uma ida a Essen, a umas minas que são World Heritage, da Unesco. Bem passado, portanto.

Claro que bom bom foi ter comprado uma bicicleta por 30 euros. E razoável! O mais chato é que eu tenho sempre que baixar preços, claro (não foi o caso). Imaginem-me a negociar em alemão. É a risada. Não baixei na bicicleta, mas baixei no macacão que também comprei na feira e que custava quase o mesmo que a bicicleta (nem que fosse da Prada. – Bem, será que a Prada faz macacões? – Uma peça de roupa custar o mesmo que uma bicicleta é um ultraje. Eu acho.).

Boa cidade, é o que vos digo!

DSC_1433 DSC_1435 DSC_1452 DSC_1481DSC_1568DSC_1536 DSC_1503 DSC_1610

Leave a Reply

