Algures no mundo

Sadomasoquê?

Leave a comment

Masoquismo, acabei de entender o conceito.

Portanto, ontem paguei para me baterem. Massagem terapêutica, chamam-lhe. Exacto. 

Gostava de saber como é que aquela senhora chinesinha, pequenina e magrinha consegue ter tanta força. Não sei. Mas que me bateu, bateu. E ria-se cada vez que eu quase que guinchava. (Sim, isto nem masoquismo era, passei rapidamente para o sadomasoquismo). E dizia: “dói, dói”. Sim, porque depois nem falava português, nem inglês, nem nada. Só chinês. Algo que para mim é…como dizer…chinês. Portanto, o que quer que fosse que eu dissesse, era irrelevante. Bateu-me (e sim, estou a evidenciar esse facto, é que ela também o evidenciou). Com as mãos. E cotovelos. E sei lá eu mais o quê.

E depois foram as agulhas. 

E depois outro senhor que entrou e bateu-me um bocadinho mais. Enquanto ia falando comigo (esse já falava inglês).

Bem, o que sei é que sai de lá a sorrir. Depois de apanhar. E ainda ter pago por isso.

Mas estou um pouco melhor. Hoje, vou lá outra vez. Oh well.

 

Leave a Reply

