Algures no mundo

Ariana.

Leave a comment

Meia noite. Tudo escuro. Margarida e eu decidimos ir passear por uma parte da cidade a pé, e metemos conversa com quem passa por nós. Durante quase 20 minutos, estivemos à conversa com o senhor guarda de qualquer coisa, que não entendemos bem o quê.

“A Ariana” – Disse-me a certa altura o senhor guarda.

“Quem? Eu?” Claro que não me chamo Ariana, mas sei lá, podia ter confundido.

“Nãoooo, aquela americana”.

“Hummm, nope, não conheço” (Será que é alguma pessoa que ele conheceu por aqui?).

“A dos dimonds, dimonds”.

“Quê?!” De repente, a Margarida e eu começamos a rir às gargalhadas.

“Rihanna?”

“Simmmmm”

Ah, então está bem.

Leave a Reply

