Algures no mundo

Malas.

Leave a comment

Trim trim.

“Bom dia! Sabe se as minhas malas já chegaram? Ou sabe onde estão? O processo é o número XX”

“Humm, pois, deixe-me ver. Ah, já foram encontradas em Londres (Londres? Mas eu fiz questão de perguntar à entrada do avião se as minhas malas estavam lá dentro e disseram-me que sim. GRRRR). Devem chegar hoje. Diz aqui no sistema que sim”

“Então chegam hoje?”

“Devem chegar”

“Mas porque é que não chegariam?”

“Ah, pois, é que às vezes eles esquecem-se em Addis Abeba”

“Esquecem-se? Ok, tendo em conta que o avião parte às 8:50 e já são 9:00, pode perguntar-lhes se as malas entraram no avião?”

“Só se for por email. Mas acho que não respondem”

(Gargalhada, claro).

“Então não há outra forma? Como é que fazemos então? Depois entregam em casa?”

“Infelizmente não. Agora é esperar. Há-de vir. Com fé. Com fé e sendo positivo. Elas vão chegar. Confiar!”

(Ahhhh, então está bem! A sorte deles é que eu estava com bom feitio e só me ria. Era isso ou chorar a pensar que com este atendimento, a probabilidade de não ver as malas nunca mais – e atenção, que a papa cerelac que lá estava era muito importante – era alta).

Mas já chegaram! Yes!

Leave a Reply

