Algures no mundo

Essas pessoas.

Leave a comment

A Colômbia é uma mistura de países (e eu até falo com algum conhecimento de causa). Esqueçam, nem é de países. É uma mistura, só. Comecemos pelo facto de efectivamente haver não sei quantas cidades com o nome de países/cidades/regiões: Lisboa, Finlândia, Madrid, Sibéria e por aí além. Depois podemos falar do tempo. Isto é de loucos. Começámos o dia com 40 graus. De repente estavam 8 (e com uma bela chuvada…os 8 souberam a 2. Bem, só até vestir mais roupa e impermeáveis), e acabámos o dia com 20.
Depois há frutos de todos os cantos do mundo, sendo que metade eu nunca sequer ouvi falar (mas parecem-se sempre com algum conhecido e portanto acabo sempre ao engano).
Mas o que eu gosto por aquí são as pessoas (oh que estranho!).
São simpáticas, mas um simpático diferente de Moçambique. Ou África no geral.
São pessoas que sorriem menos inicialmente. Se dizemos adeus, olham meio que a dizer: o que é que esta quer? Mas assim que começamos à conversa…bingo(!) são mesmo queridas. E ajudam sempre que estamos perdidos (não imaginam a quantidade de vezes que isso acontece). Só isso já vale por tudo o resto.
Sendo mais prática, hoje recebi uma mensagem da minha prima com uma mensagem reencaminhada de alguém na Colômbia que lhe perguntou se conhecia o Luís porque tinha encontrado os documentos dele. O que é que ela estava a fazer no lixo para os encontrar? Ninguém sabe, mas que é positivo? Diz que sim!

Para contrabalançar a sorte, no meio da chuvada toda que apanhámos…o meu iphone pifou. Pimba! Ao fim de duas semanas de existência! (Isto é para todos os que dizem que eu só tenho sorte).
Bolas!

20150314-215853.jpg

20150314-215847.jpg

20150314-215840.jpg

20150314-215832.jpg

20150314-215840.jpg

20150314-215832.jpg

20150314-215906.jpg

20150314-215900.jpg

Leave a Reply

