Algures no mundo

Cascata. Sim. Bikini. Também!

Leave a comment

Eles todos. E eu. De bikini.

Sim, sempre só eles. Que elas andam vestidas, tapadas. E eu bem sei que é cultural e tal, mas enerva-me ver a diferença entre “eles” e “elas”. É que se todos se tapassem, tudo bem, mas só elas? Porquê?

Porque é que não podem andar como querem? Porque é que metade (ou vá, 95%) das mulheres que vi não falavam uma palavra de inglês? Porque é que metade (ou vá, 95%) das mulheres não se deixava fotografar (esqueçam, foi mesmo 100%…e eu até sabia perguntar em arábico, ou diz-se árabe?)? Porque é que quase nenhuma sabia nadar? Porque é que quase nenhuma andava a passear sem ser com o marido?

Ai, desculpem, eu nem sou muito feminista, mas caramba, que me enerva, enerva.

E portanto, claro que na cascata “do povo”, eu decidi tirar a minha roupa e ir para o meio de toda a gente. Ou deles. (Segundo o Luís foi para provocar, mas eu cá só queria mostrar que ninguém morria por ver pele). O que sei é que levei vários “fixes” de senhoras (uma delas com 70 anos, mais ou menos). E apertos de mão de senhoras também.

Eles. Bem, eles estavam a tirar fotografias. Ou a tentar, até eu ter feito cara de má.

E, para provocar ou não…não consegui estar quieta. As usual. DSC_0573

Leave a Reply

