Algures no mundo

Singapura. E a Kika.

Leave a comment

De alguma forma, Singapura lembra-me a minha irmã Francisca (pensei nisto quando vinha de metro para casa).

“Se estás no metro, tira a mochila das costas”; “Não podes comer aqui”; “Não caminhes do lado direito do risco amarelo” e por aí adiante.

Não que ela diga isto em particular, porque não diz, mas adora dar palpites sobre tudo (e quem me conhece e acha que eu também sou assim, believe me, não viram nada).

Uma grande diferença é que se aqui não se fizer o que eles “sugerem”, leva-se uma multa. E com uma cana nas costas (true story). Com a minha irmã, só se leva com um olhar do género “devias fazer porque eu é que sei”.

Acho que prefiro o método da Francisca. Claramente.

Leave a Reply

