Algures no mundo

Cristiano. E o que não sabiam dele.

Leave a comment

Por norma tenho sonhos estranhíssimos, mas hoje consegui bater alguns record.

Ora bem, estava o Cristiano Ronaldo, de calças de ganga justas, e uma t-shirt em V justa a beber o seu café encostado à barraquinha de venda de garagem da minha irmã Leonor, que ficava em frente a casa dele. Perguntei-lhe se estava tudo bem, ele disse que sim, que estava só a beber o seu café, à espera da mulher – Julia Roberts (what?) – e dos filhos para poderem ir comer lentilhas e caril, no Oriente (faço minhas as palavras dele).

E eu acho que, no momento, achei perfeitamente normal.

Leave a Reply

