Algures no mundo

Templos por aí.

Leave a comment

Bom bom é uma pessoa sair do prédio e deparar-se com um pseudo templo (numa garagem, mas que tem uma parte na rua). E isso seria peanuts. Nada de especial. Mas não é só isso.

À frente do templo (ou de uma casinha que parece meio para pássaros e que tem um pseudo buda, acho eu, ou outra figura qualquer, talvez um macaco (isto é tudo muito estranho)) está um senhor sem nada vestido além de umas calças (ufa, ainda bem que tinha as calças) e um chicote, a atirar verdascadas para o ar. Ao mesmo tempo vai dizendo umas lengalengas enquanto com a outra mão atira pétalas ou folhas para cima das velas que ardem no chão.

Claro que eu olho, meio “oi?” e ele olha-me com um ar de quem me vai comer e eu avanço mais rápido. Não acredito nestas magias, mas just in case…não quero a minha alma queimada no inferno um dia mais tarde. Ou pelo menos não porque este senhor meio nu decidiu.

Leave a Reply

