Algures no mundo

Cortinas. Pequenos detalhes com grandes resultados.

1 Comment

Hotéis com cortinas que não deixam passar luz. Isso sim, é ter bons decoradores de interiores, ou arquitectos, ou lá quem decide estas coisas. É que as cortinas servem para isto. E não, não é para fazer mais luz no interior, como claramente alguém decidiu no hotel em que ficámos em Bali (cortinas amarelas? Really? Eu sei que também, em tempos escolhi isso para o meu quarto. Mas era só muito nova. E parva!).

Viva hotéis em Bangkok.

(Não que me incomode muito dormir com a minha venda verde, com laranjas, que a Maria me deu o ano passado. Mas se puder não ter nada na cara. Bem. Agradeço).

One thought on “Cortinas. Pequenos detalhes com grandes resultados.

  1. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ❤ ❤ ❤

Leave a Reply

