Algures no mundo

Falhas de Deus.

Leave a comment

Ora vamos lá ver, pensei bastante e cheguei à conclusão que há algumas coisas que não foram muito pensadas por Deus quando Ele as fez.

E não, não estou a falar de permitir guerras e fome e tudo isso. Não quero aqui entrar numa questão filosófica, portanto, essas questões eu dou de bandeja (entenda-se que não sei exactamente o que esta expressão significa, mas achei gira e quis usá-la. E porque não aqui?).

Estou a falar, por exemplo, no sono de uma grávida. Vamos lá ver. Consideremos uma pessoa que não tem que acordar cedo. Que pode dormir o que quiser. Que não tem propriamente preocupações. Pois, consideremos tudo isto. E mesmo assim, essa pessoa acaba por dormir pouquíssimo. E porquê? Porque tem que ir a casa de banho 154 vezes. E meia. Ok. Mas isso até pode ser. Mas mesmo tirando isso, continua sem dormir.

Dizem por aí os sábios que é para se ir habituando ao ritmo quando o bebê nascer. Mas let’s face it, esta parte do “ir habituando” é completamente dispensável. Isto vai ter que acontecer, porque não só acontecer quando tiver mesmo que ser?

E é aqui que Deus falhou. Não me lixem (desculpem a linguagem). Aqui falhou. Toda a gente pode falhar. Este foi o ponto d’Ele.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s