Algures no mundo

Os PS. E apêndices simpáticos.

1 Comment

A parte boa de voltar a casa (bem, isto de dizer casa tem muito que se lhe diga, porque obviamente deixei de ter casa há muito tempo. Se é que alguma vez tive), é poder ver a família e os amigos. E a parte boa de voltar a “casa” quando há um casamento, é que a família se junta toda (ou quase quase toda, desta vez).

Tenho a dizer que a minha família tem coisas impossíveis de aturar (eu tinha que sair a alguém), e tem feitios tão diferentes que às vezes só se vêem olhos a rebolar. Na órbitas, entenda-se.

Mas é muito divertida. E é, tenho que admitir, a maior. E lindíssima, como podem ver pelas fotografias que se seguem. O que é que se podia pedir mais?

(As fotografias foram tiradas com um telefone com uma câmara terrível. Mas ainda assim, conseguimos transparecer uma beldade incrível. Imaginem se fosse com uma boa máquina).foto 1 copy foto 2 foto 5 copy foto 3 foto 4 foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 5 copy foto 2 copy foto 1 copy foto 3 foto 4 foto 5 copy foto 3 copy foto 1 foto 2 foto 4 foto 4 copy foto 5 copy foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 copy foto 1 foto 2 foto 3 foto 5 foto 4 copy foto 2 copy foto 5 foto 1 foto 3

Advertisements

One thought on “Os PS. E apêndices simpáticos.

  1. tas tão linda Mary!!! ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s