Algures no mundo

O livro. E esta vida de estar cá.

Leave a comment

Isto tem sido uma loucura. E que bom, que a vida devagarinho não tem piada nenhuma (bem, pelo menos na minha maneira de ver as coisas).

Admito que estou nervosa com o facto de não ter um bilhete de avião para algures na mão. Nem na cabeça (acima de tudo na cabeça). No outro dia mandaram-me um convite para um jantar em Barcelona (a minha antiga empresa) e eu deixei o email aberto durante 4 dias, na esperança de poder dar lá SÓ um saltinho (que nunca ia dar, porque ter uma criança de 10 dias, ou por aí, e decidir ir só ali a um jantar a Barcelona era capaz de não ser uma decisão inteligente). Mas enfim, com a correria toda. Com bons dias de praia (ou almoços na praia, o que, para o caso é quase igual), com muitas visitas a amigos e família, com compras de Natal e com o meu novo bebê (e estou a falar do meu livro, entenda-se), tem-se conseguido aguentar.

E por falar em livros: podem sempre ter o meu, que passará a ser vosso. Se gostam de África. Ou de pessoas. Ou de África e pessoas e sorrisos tudo ao mesmo tempo: NOW IS THE TIME (até porque é um grande presente de Natal).

E na Bulhosa está com 10% de desconto. É aproveitar:

http://www.bulhosa.pt/livro/africa-the-bright-side-of-the-earth-maria-pereira-dos-santos/

Leave a Reply

