Algures no mundo

Logísticas de viajar. Ou ir ali ao lado e vir.

Leave a comment

Isto antes era fazer malas. E pensar que tinha que levar o passaporte e sair com duas horas de antecedência (nope, isso nunca acontecia de qualquer forma). Ou mesmo pensar em fazer um lanchinho já que sou fonas e viajo sempre em low-cost.

Ora, bem-vindos ao facto de eu ter que manter estas logísticas quase todas (menos o passaporte), mas só para ir ali às docas e voltar. Então se nesse dia não tiver carro, “melhor” ainda, que foi o caso.

Parte positiva, o “lanchinho” foi trocado por um belo bife e batatas fritas. Há que aproveitar a cultura portuguesa. Enquanto cá estou. Claro. Que isto é muito lindo e tal, mas só penso na próxima viagem (embora seja difícil sair deste cantinho bom e confortável). Ah, é difícil quando os dois opostos são óptimos. E os queremos aos dois.

Um passeio de 5 horas (pensando bem, é como se fosse ir a Bangkok, por exemplo).

(Com tanta fotografia, cheguei a pedir ao Luís para falar em inglês comigo, para não parecermos bimbos a posar o tempo todo. Se fossemos turistas, era aceitável. Oh que mentalidade pequenina. A minha. And yet, não consigo não achar mesmo isto. Ahaha.). DSC_3096DSC_3116DSC_3120DSC_3130IMG_1084

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s