Algures no mundo

Portugal.

Leave a comment

Das melhores coisas que Portugal tem. Sol e praia no Inverno. E no Verão, mas para todos os efeitos, agora interessa-me mais o Inverno. Ah, e praia onde se chega em 15 minutos.

E esplanadas onde se come peixe grelhado por 10 euros. E bom.

Quando me for embora (não falta assim muito), vou querer voltar por isto. E por mais umas coisas. Mas isto não dá para levar comigo. Tudo o resto, acaba por dar.

Quero ir. Quero ficar. Já dizia o António: “Só estou bem, aonde não estou”. E agora, mesmo que esteja óptima aqui, no sofá (onde ficaria de bom grado), tenho que ir mudar uma fralda. Jackpot!IMG_1564

Leave a Reply

