Algures no mundo

O rei vai nú. Ou outra pessoa qualquer.

Leave a comment

Entao é o seguinte, está a pessoa muito bem na piscina. Na relva da piscina, vá. Chega um casal com um filho pequeno. Ela nos seus 30 e muitos. Ele nos seus quase 60 (quem sabe, sabe!). Mas não era sobre isto que vinha aqui falar.
Ela no seu bikini cor de vinho. Ele de calções. Tira os calções. Fica de cuecas. Slips. O que lhe quiserem chamar. Também cor de vinho. Até aqui tudo combina. Eu dispensaria ver as cuecas dele, mas também não morri por isso.
Achei que a história que não é história nenhuma acabava aqui. Mas não, claro que não.
De repente, tira as cuecas. E puff, fica nú, antes de pôr os calções de banho. E eu vi tudo o que não queria ver, mas havia para ver, que foi ali à minha frente.
E pronto, foi isto. Eu bem sei que nas saunas cá, o pessoal anda nú. Mas, sei lá, na piscina cheia de gente, podia ter posto uma toalha à volta. Eu até nem me achava pudica. Claramente estou a ficar boring.
Ups!
Leave a Reply

