Algures no mundo

Há dois anos.

Leave a comment

Diz que foi há dois anos que nos casámos. Não que eu me lembrasse, se até nas alianças consegui enganar-me na data. Mas lembro-me que foi divertido, como se quer de uma festa. Não foi pipi, pelo menos não achei, teve bolo de chocolate feito por mim (sem receita, mas não foi problemático, assim como assim raramente se come o bolo da noiva), e muita música à mistura.
Desde aí já passeámos muito – Jordânia, Eslovénia, Alemanha, Estados Unidos, Noruega e provavelmente outros sítios que não me vêm de momento à cabeça -, deitámos cá para fora duas crianças, que são as coisas mais queridas, mas também as maiores prisões que se podia arranjar, e arranjámos uma casa (ou pelo menos estamos no processo).
Diz-se que um casamento é feito de rotinas, o nosso tem falta dela. De rotinas só mesmo as horas de deitar das miúdas.
Mas apesar de todas as discussões, da minha falta de paciência, da nossa falta de rotina e de estares lá e eu aqui, tem sido um casamento que me faz sorrir cada vez que penso nele. Se tem sido desafiante? Talvez para ti, que não sou fácil, para mim tem sido só bom. Cansativo, talvez, mas se eu tomasse as vitaminas supostas, talvez melhorasse.
Anyways, tudo isto era para dizer que “viva a nóis”, e para agradecer o estares sempre aqui, mesmo que longe, o teres sempre um ombro (que, por sinal, é bem giro, como tu) e o teres sempre acreditado que valia a pena.
Podia ter sido diferente? Podia, mas, claramente, não seria a mesma coisa, como dizia o outro.familia_estufafria 013familia_estufafria 044ML 365ML 557ML 797

(De notar que o post é curto e pouco lamechas, mas foi feito entre choradeiras e trocas de fraldas, e ver a febre, e lavar a loiça, enviar um email, apanhar a roupa e sair de tudo viva. Bang, não é fácil, não me lixem – ou tramem, para não dizer asneiras).

Leave a Reply

